sábado, 13 de janeiro de 2018

6° Aniversário e Caminhada dos Novos Trilhos - Almoço de Grupo

Um dia especial com um grupo de caminhadas simplesmente fabuloso.

Hoje os Novos Trilhos completam o seu sexto aniversário e nada melhor que se comemorar com uma caminhada e almoço de grupo. Neste dia foram várias as alegrias desde rever alguns que por motivos aos quais sou alheio não tem estado presentes mas hoje decidiram visitar o grupo e principalmente o seu mentor. Sinal esse que devido a esses motivos mesmo assim não esquecem o grupo.

Em relação à minha pessoa só tenho a agradecer a todos os que me acompanharam na caminhada "Pelos Campos Outonais de Arranhó", pois pela primeira vez neste grupo tive o prazer de os guiar ao longo de vinte e dois quilómetros. Além disso fico de novo grato por ter neste grupo dois companheiros que são um exemplo eles são o meu Pai e o mentor do grupo. É claro que todos os outros também são excelentes mas os outros dois são referências. Ao meu pai um obrigado por me teres ajudado em mais um ano ao caminhar ao teu lado. Em relação ao mentor um muito muito obrigado por seres a força que transmites a esta malta toda e por algumas boleias....
Já agora neste grupo fiquei em quatro lugar do ranking com 684 quilómetros.

Nesta caminhada foram 17 quilómetros e 350 metros de altimetria.

VIVA OS NT POR MUITOS E BONS ANOS

Fotos do Dia 








Voltando a falar desta família espectacular mas mais precisamente do seu guia.....Francisco Antunes obrigado por mais este dia fantástico que eu e os restantes companheiros fizeram com que este dia fosse o teu dia:

OBRIGADO



Para quem não viu o que estava escrito no postal:

Gratos são todos companheiros
Que nestes anos de aventura
Tornam os Novos Trilhos os primeiros
No que a amizade perdura.

E tu Homem “Pai” deste projeto
A ti devemos uma grande lição
O companheirismo é o sentimento mais correto
És a voz desta união.

As nossas pisadas por estes trilhos de Portugal
Nesta vida de sobe e desce de emoções
Os Novos Trilhos são uma força sem igual
Uma força com gargalhadas que enchem os nossos corações.
                                                                                                           
E neste sexto aniversário grandioso
Mais uma vez tens a família ao teu lado
Somos um grupo fabuloso
Que todos os anos os  Novos Trilhos tem valorizado.


Sem comentários:

Enviar um comentário