domingo, 7 de janeiro de 2018

Caminhada Entre Fortes

Mais uma das mais recentes aventuras de "Nas Caminhadas da Fotografia"de 2018....Desta vez uma caminhada entre o Forte de Alqueidão ao Forte da Carvalha e regresso ao ponto de partida.

Pois bem eu recentemente já tinha feito uma breve alusão a este evento ver link:https://nascaminhadasdafotografia.blogspot.pt/2017/12/caminhadamodo-reconhecimento.html .

Esta caminhada cuja a organização teve a cargo do grupo "Rotas e Trilhos" teve uma extensão de 22 quilómetros e cerca de 750 metros de altimetria.

Eu e mais o meu pai tínhamos proposto ao guia deste grupo que o ajudávamos em mais uma caminhada para o seu grupo e assim foi. E quis o destino que fosse passado praticamente um ano depois de outra caminhada que também tivemos o mesmo prazer de fazer o mesmo. Essa caminhada foi: https://nascaminhadasdafotografia.blogspot.pt/2017/01/caminhada-de-arranho-conquistando-o.html .

Na caminhada "Caminhada Entre Fortes" estiveram presentes cerca de trinta caminheiros e todos se dispuseram a superar as dificuldades propostas.

Obrigado a todos pela comparência.....

Fotos do Dia




4 comentários:

  1. Uma manhã magnificamente bem passada! Muito Obrigada Helder! Venham mais!
    (não conhecia o blog, vou passar a seguir)
    Até uma próxima e tudo de bom

    ResponderEliminar
  2. Uma manhã muito bem passada com um excelente grupo e muito bem guiados. Até uma próxima. abc Américo Guerreiro

    ResponderEliminar